Social Icons

^^

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Servidor não encontrado

cant-find-server

Usando um navegador da Internet é muito comum hoje em dia.Infelizmente, "não pode localizar o servidor" código de erro pode interromper a visita do usuário do website. Este não é apenas frustrante para os usuários do Microsoft Internet Explorer, mas para o Opera, o Safari, Firefox e outros usuários do navegador web. Encontrar e corrigir a causa desse erro é muito importante, pois os usuários da web serão impedidos de utilizar a Internet.

Esta mensagem de erro é exibida quando o computador ou dispositivo que está sendo usado simplesmente não conseguir completar a ligação. A primeira coisa que o usuário deve fazer é encontrar o problema no seu fim se ele / ela tem se conectado com sucesso no passado. As configurações de acesso à Internet podem ter sido alteradas inadvertidamente.

Abaixo está o processo de solução de problemas:

A tentativa de restabelecer uma conexão

Após receber a mensagem de erro, espere um minuto e atualizar a página. Se a página não carregar, então vá para as outras etapas. Se a página é carregada, então é possível que o prestador de serviços de Internet tinham algum tempo de inatividade ou o site hospedeiro caiu momentaneamente.

Verificação do endereço de destino

Erros de ortografia em nomes de domínio do site ou a URL no seu local de acesso também pode causar este problema. Verifique a barra de endereços para garantir que o nome do domínio do site e local de destino foi escrito certo, e que a extensão do domínio de nível superior (*. com, *. net, *. gov, *. org, etc) estava correta. Se houver um erro em qualquer parte do URL, o "Servidor não encontrado" mensagem pode aparecer se o endereço resultante não existe. Se isso não resolver o problema, avance para a próxima etapa.

Verificando as configurações de Conexão do navegador

Verifique as configurações do seu navegador conexão para garantir que elas coincidam com aqueles que o provedor de Internet ou rede local ou ponto de acesso sem fio exigem. O navegador da Internet ou permitiu a aplicação geralmente tem uma opção "Ferramentas" ou guia que dá acesso ao "Opções da Internet." Selecione as opções de conexão ou uma rede no separador Opções Avançadas a fim de verificar as definições de configuração. Quando a janela de definições de configuração está disponível, verifique se as configurações correspondem ao que o prestador de serviços de Internet requer.

Se alguma das configurações foram alteradas, redefini-las ou tentar diferentes opções que o provedor fornece, se não estão disponíveis. Depois que as alterações foram feitas, tente recarregar a página web. Se funcionar, então a configuração foi bem sucedida. Se não, coloque as configurações de Internet de volta ao normal e tentar outra opção.

Reiniciar o roteador ou modem

Redefinir ou atualizar o roteador de Internet / modem sendo usado. Primeiro, verifique se o modem roteador / luzes para ver se ele é a razão para o Servidor não encontrado / DNSmensagem de erro. Se todos estão fora, então a energia do roteador falhou. Se apenas uma luz está acesa ou muitas luzes estão piscando, verifique as conexões do router / modem e garantir que todos eles estão no lugar. Siga todas as conexões com fio para o seu destino e verificar se eles têm sido desconectada da outra extremidade. Se nenhum destes é o problema, reiniciar o roteador ou modem de hardware para tentar conseguir uma conexão. Permitir que o roteador ou modem para se conectar e tentar o pedido site novamente. Se funcionar desta vez, o problema pode ser resolvido. Se não, continue para a próxima etapa.

Windows Correção Baseada Auto

Os usuários do Microsoft Internet Explorer muitas vezes se a janela de mensagem de erro que tem algumas opções. Selecione "Detectar configurações de rede", que permite que o Windows automaticamente tentativa de otimizar a conexão. Windows tentará reconectar as configurações de conexão disponível na Internet. Se isso não resolver o "Não é possível localizar o servidor" ou "DNS" questões, passe para a próxima etapa.

Configurando definições de DNS no Windows

As configurações de DNS da conexão com a Internet não pode ser definido corretamente para obter automaticamente um endereço de servidor DNS, o que sempre resulta em "Servidor não encontrado" erros. Para que as opções automáticas para estar disponível, faça o seguinte:

Clique em "Iniciar" na barra de tarefas e selecione "Painel de Controle" na lista de opções. Clique em "Conexões de Rede e Internet" ou "Redes e Compartilhamento Center." Selecione "Conexões de rede" / "Gerenciar Conexões de Rede", em seguida, clique direito na conexão de rede.

Nota : A conexão que deve ser selecionado depende se o computador pode ser conectado à Internet através de múltiplas opções. Se uma conexão a cabo está sendo usado, a conexão que deve ser selecionado é "Local Area Network Connection." Aqueles uma conexão sem fio deve escolher "Wireless Network Connection".

Nesta janela, clique em "Internet Protocol ( TCP / IPv4) "e clique em" Propriedades ".

Selecione a opção "Obter endereço de servidor DNS automaticamente" e clique em "Aplicar". Verifique se a conexão com a Internet está agora a trabalhar antes de fechar a janela Conexões de rede. Se a Internet está funcionando novamente sem o "Não foi possível localizar o servidor" ou "erro de DNS" da mensagem, então a Internet está de volta ao estado de funcionamento. Se não, contacte o fornecedor de serviços de Internet.

Peça ao provedor de serviços Internet, que os endereços DNS do servidor para utilizar e onde devem ser colocadas ao abrigo do Protocolo Internet (TCP / IP) propriedades, para que o "Não é possível localizar o servidor" e "erro de DNS" mensagens não será exibido novamente. Se os números do servidor DNS são colocados de forma correta, e ainda não há conexão, novo pedido de suporte técnico do provedor de serviços Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

- Arquivo -

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página