Social Icons

^^

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ferramentas de Rede

network-tools

Como a tecnologia avançou muito nas últimas décadas, os computadores se tornaram uma mercadoria na sociedade moderna que não podem ser sacrificados. É por isso que milhões de dólares são gastos anualmente por pessoas comuns, com problemas relacionados com a informática e não sabe como consertá-los. Alguns dos problemas mais comuns de computador e problemática, porém, são problemas de rede simples, que pode ser corrigido usando o software apropriado. Este artigo é uma lista de ferramentas de rede que pode ajudar os usuários a corrigir alguns dos erros mais básicos e comuns relacionados à rede.

Ping Assist Pro
Ping Assist Pro é muito semelhante ao programa de Ping que vem com os produtos Windows. O software fornece aos usuários a capacidade de verificar os dispositivos e sites para se certificar de que eles são ativos e acessível. Ao contrário do software Ping que acompanha o Windows, no entanto, Ping Assist Pro pode executar 24 / 7 e monitorar continuamente um conjunto de dispositivos pré-definido ou sites. Os usuários podem configurar Ping Assist Pro para soar um alarme, se um determinado dispositivo ou site torna-se insensível.

Simple Port Forwarding
Simple Port Forwarding é uma ferramenta de análise de rede que permite aos usuários monitorar o tráfego e encaminhar automaticamente as portas para obter o mais eficiente da largura de banda. Simple Port Forwarding permite que mesmo os usuários mais inexperientes a vários portos de configuração e mantê-los sem qualquer conhecimento técnico. Simple Port Forwarding permite aos usuários configurar uma porta diferente para cada aplicação que requer o encaminhamento de porta, tais como programas P2P e torrent, software demográfica, e ferramentas de rede.

WhoIs
WhoIs não é um programa, mas ainda é uma ferramenta poderosa rede que tem sido a principal fonte de informação de registro de domínio para os últimos dez anos. WhoIs permite aos usuários inserir um nome de domínio e receber informações sobre quem possui esse nome de domínio, quanto tempo ele tem estado indisponível, quando o nome de domínio expira, e outras informações sobre o domínio eo nome de seu dono que o usuário gostaria de saber. Da mesma forma, os utilizadores podem também palavras-chave de entrada para receber uma lista de nomes de domínio disponíveis que correspondem a esse gênero ou de juros. WhoIs também é capaz de enumerar uma série de nomes de domínio excluído recentemente que os usuários podem comprar agora que eles estão disponíveis.

NetDetective
NetDetective é um software incrível que combina os esforços do PingAssistant, Simple Port Forwarding, e WhoIs. NetDetective é projetado para mostrar aos usuários como garantir a sua rede, facilitando uma intrusão e rotulagem pontos fracos na rede do usuário. O software então entra em ação automaticamente para proteger a rede e mantê-la através do uso de varreduras ping constante, controlo de identificação de hardware, e varredura de portas.

NexVu
NexVu é uma auditoria de rede e software maintaince que pode acompanhar de hardware, aplicativos, licenças de tráfego, largura de banda, desempenho e sistemas de uma só vez. NexVu é usado para limitar tanto do lado do servidor e os problemas do lado do cliente para o local de origem e de concentrar a energia do usuário em soluções específicas orientado. NexVu é um programa bastante poderoso, embora o mais utilizado pelas empresas e agências governamentais.

NetInfo
NetInfo é semelhante ao NexVu em que é um programa da rede de diagnóstico. NetInfo permite que o usuário quer diagnosticar um problema específico ou uma série de problemas e corrigi-los através da implementação das soluções corretas. NetInfo inclui 15 ferramentas de rede de diagnóstico individual combinados em uma única interface para a conveniência do usuário. O software custa 39,99 dólares, mas oferece ao usuário uma ampla variedade de ferramentas de diagnóstico de rede e correcionais, bem como 24 / 7 suporte técnico.

Network Security Auditor
Network Security Auditor é um outro monitor de segurança de rede que inclui mais de 45 ferramentas de rede separada que imitar o que um hacker poderia fazer para tentar invadir a rede do usuário. Se a encenação de break-in é bem sucedida ou não, o programa irá compilar um relatório de vulnerabilidades da rede para que o usuário pode tentar aumentar a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

- Arquivo -

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página