Social Icons

^^

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como criar um disco de inicialização do Windows Vista

Arquivo ISO

O primeiro passo da criação de um disco de inicialização do Windows Vista é localizar e baixar o arquivo ISO do sistema operacional Windows Vista. Este arquivo pode ser obtida através da Microsoft, Dell, e vários outros fabricantes de computadores como uma versão para download do disco do sistema operacional e permite que os usuários criem seu próprio disco sem ter que esperar para obter uma cópia física para ser enviado para eles. O arquivo também está disponível através de um número de fontes do mercado negro na Internet, mais especificamente nas redes P2P e sites de compartilhamento torrent. O arquivo pode ser baixado diretamente como um arquivo ISO, compactado como um arquivo ZIP ou RAR, ou representados em um arquivo torrent, o que requer o uso de BitTorrent , uTorrent, ou um programa semelhante.

Gravar no disco

Depois que o usuário tenha obtido uma cópia do arquivo ISO, o arquivo pode ser gravado para um disco através de um software de gravação de disco, como MagicISO, Disco Free Burner, Sound Blaster ou DVD. Muitos destes programas são gratuitos e incluem ferramentas que permitem que o usuário quer extrair o conteúdo do arquivo ISO, bem como gravar o conteúdo para um CD ou DVD. Tecnicamente, o usuário também tem a opção de "queimar" o arquivo ISO em um USB flash drive ou cartão de memória, mas isso necessita de arquivos adicionais e é muito mais complicado para o usuário médio.

Backup

Depois que o usuário tenha queimado o arquivo ISO para um disco ou uma unidade flash USB, é hora de fazer o backup do conteúdo do seu / sua unidade de disco rígido. Enquanto o usuário não pode ser intencionalmente tentando remover seus sistema operacional atual, os acidentes acontecem e é sábio para se certificar de que os seus arquivos ainda poderão ser acessados ​​após as mudanças são feitas. Os utilizadores podem fazer backup de seus arquivos, copiando seu disco rígido inteiro para outro disco rígido no mesmo computador, uma unidade flash USB, CD / DVD, um disco rígido externo, ou para um servidor online.

Boot a partir do disco

Uma vez que o conteúdo do disco rígido do usuário a ter sido feito adequadamente, o usuário pode proceder para arrancar a partir do disco que ele criou. A opção de inicialização de um disco geralmente é apresentado quando o usuário insere o disco e reinicia o computador. Se não for, o usuário pode escolher manualmente a partir de um disco de inicialização pressionando a tecla F2, F8 ou F12, dependendo do computador e acessar o computador do BIOS . Quando o computador a partir do disco, o usuário simplesmente tem que seguir as instruções na tela para executar a tarefa desejada. Se o computador não consegue arrancar a partir do disco ou que não permite ao usuário acessar as partições do computador, é provável que o arquivo ISO não foi devidamente gravados no disco e exige que o usuário começar de novo e tente novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

- Arquivo -

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página