Social Icons

^^

domingo, 17 de abril de 2011

Como alterar opções de inicialização do Windows?

Como as idades computador comWindows, o número de aplicações de terceiros que aumenta a baixar os usuários finais. Muitos desses programas se configurar automaticamente a ser aberta quando o Windows começa a corroer os recursos disponíveis para o computador para realizar tarefas rotineiras. Como resultado, isso pode resultar em uma diminuição significativa da velocidade geral do computador. Você pode ajudar a mitigar esse problema, no entanto, ao alterar as opções de inicialização do Windows para incluir apenas os aplicativos que você precisa realmente começaram a cada vez que você reiniciar seu computador com Windows. A listagem do programa de inicialização pode ser modificada usando o utilitário Configuração do Sistema ou manualmente a abertura do programa, através da aplicação MSCONFIG disponíveis através do comando prompt MS DOS.

Passos para alterar opções de inicialização do Windows

Passo 1 - Inicie o computador normalmente. Em seguida, pressione a tecla "CTRL", "Alt" e "Delete" simultaneamente para carregar o Windows Task Manager.

Passo 2 - Escolha a aba "Processos" do menu para mostrar os processos de computador ativo no seu computador.

Passo 3 - Observe todos os processos do Windows para aplicações de terceiros que você baixou que estão funcionando no fundo do seu computador, mas não estão sendo usados ​​ativamente.Estes serão os principais programas para focar na remoção da caixa de diálogo de inicialização do Windows.

Passo 4 - Selecione Iniciar o "menu" e digite "msconfig" no campo de texto de busca seguiu pressionando a tecla "Enter" para abrir o programa System Configuration Utility. Pode em alternativa, abrir o aplicativo do Painel de Controle do Windows.

Passo 5 - Escolha o menu "tabl Startup" localizado na seção "Geral" do utilitário de configuração do sistema.

Passo 6 - Desmarque as caixas de seleção ao lado dos aplicativos que você não deseja carregar no próximo boot do sistema operacional Windows (OS).

Etapa 7 - Escolha o guia "Serviços" do menu e desmarque todos os processos que não encontrou no âmbito da "Startup" de opções.

Passo 8 - Clique no botão "Fechar" menu do botão quando completo com a remoção de programas da inicialização do Windows.

Passo 9 - Reinicie o computador para concluir a remoção de programas no menu Iniciar do Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

- Arquivo -

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página