Social Icons

^^

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como hackear orkut?

Bom meus amigos e minhas amigas, na tentativa de atrair pessoas e visitantes pra cá, decidi postar/ensinar uma maneira de fazer isso, bom primeiramente vamos ao primeiro método que é mais simples mas hoje em dia tá difícil porque a maioria dos emails estão bloqueados/ocultos.

Hackeado orkut por email 

Isso se aplica a pessoas que não tenham email confirmado (cerca de 10% da população que utiliza orkut):

  Primeiro entre no seu orkut e procure uma vítima. Provavelmente você está lendo essa postagem porque já tem em mente quem você quer hackear, então tenta descobrir o email que essa pessoa está utilizando no orkut.
  Segundo após ter achado sua vítima, você deverá ver de qual servidor essa pessoa é. Veja o que vem depois do arroba (@) do email dessa pessoa, por exemplo, se forfulano@hotmail.com, então você aplicará o hack através do site www.hotmail.com, caso seja fulano@yahoo.com.br você aplicará no site www.yahoo.com.br. Entendeu? Se não entendeu logo entenderá!
   Terceiro depois de você entrar no email, vá seguindo os passos de criar um novo email. Na hora de dizer qual é o email que você quer criar, escolha exactamente aquele email não confirmado da pessoa escolhida para hackear. Veja que o email não existe e você irá criá-lo.

Agora vem a explicação.

Essas pessoas não tem email e criam emails de mentira para poder usar o orkut, como nunca confirmaram esse email ele estará lá como não confirmado dentro do orkut.
Você cria o email igualzinho ao da sua vítima.
Após criado o email, entre na tela de login do orkut e clique em “não consigo acessar minha conta”, depois clica em “esqueci minha senha” e depois coloque o email da pessoa no campo que o google vai mandar um email pedindo para você redefenir a senha da vítima. Abra o email, clique no primeiro link e mude a senha.
Agora é só logar e TCHARAM, você terá invadido o orkut de alguém!
Lembrem-se, cerca de 10% dos usuários do orkut têm emails não confirmados, então você precisará de muita paciência e muita sorte para encontrar alguém que possa ser hackiado através deste método.


Hackeando orkut por keylogger

Esse método se aplica a pessoas que você tem acesso aos computadores das vítimas, consiste em implementar um keylogger para capturar as teclas presionadas. Resumindo se você tem acesso ao computador da pessoas ou pessoas que você pretende tentar  hackear esse "é o método certo".

Para saber mais sobre o que é um keylogger clique aqui .

 1° Procure um keylogger que você possa utilizar para fazer isso, tipo ardamax, brazillian keylogger etc...

 2° Para facilitar sua vida clique aqui e baixe  esse pequeno aplicativo cuja finalidade é capturar as teclas presionadas no momento em que a pagína de login do orkut abrir.

3° Execute esse aplicativo no pc da sua vitima ou no seu mesmo caso a vitima seja alguma coisa tipo irmão.

4°  Após você dar dois cliques no aplicativo vai aparecer uma mensagem de instalado, agora é só esperar, os logs serão salvos na pasta: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc com o nome de lgs.txt.

5° Esse é apenas um pequeno aplicativo que captura teclas e salva, mas você pode utilizar um keylogger mais avançado que envie por email etc...


Vlw galera até a próxima, qualquer dúvida posta um comentário não exite em perguntar.



2 comentários:

  1. ei cara demora para criar o arquivo no local onde vai fica salvo pq aqui ainda n criou e mais uma coisa ele fica como um proceso

    ResponderExcluir
  2. Então não instalou.. qual S.O você está usando XP, vista ou windows 7?

    Após a instalação basta você entrar no site do orkut logar e dentro de + ou - 1 ou 2 minutos os logs comaçam a aparacer.

    ResponderExcluir

Popular Posts

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página