Social Icons

^^

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Invadir por IP.

Certifique-se de que a pessoa que quer invadir possui este programa: nbtstat.



Vá ao Prompt do MS-DOS.



Digite: nbtstat -a o IP do computador da pessoa que você quer invadir



Aparecerá se a pessoa tiver partilha de arquivos ou pastas do PC. Se não tiver, aparecerá : Host Not Found (Só da para invadir o computador de pessoas que tenham a opção de “partilha de ficheiros ou pastas” activada)

Caso apareça um monte de nomes esquisitos com isso antes : "<03>", deverá anotar o nome do ficheiro que estiver com <03> atrás do nome.



Crie um arquivo com extensão .txt com o nome de LMHOSTS. Digite lá : O IP da pessoa NetBios dele . O NetBios é aquele nome esquisito que anotou. (Digite exactamente daquela forma que eu digitei)



Explore a sua unidade de disco de forma que a máquina da pessoa se torne parte de seu PC.



Vá a "Iniciar", "Executar" e digite: //(IP da pessoa) e ponha "OK"



Pronto! Você invadiu por IP!



Conselho : Não apague nem modifique NADA somente vasculhe bastante nas coisas do individuo e se achar algo interessante copie para o seu Pc. NeTeGgO não aconselha ninguem a fazer isso, pois se for apanhado poderá apanhar uma pena entre 6 meses a 5 anos e uma multa bem grande.



OBS: Tem algumas pessoas que alteram o nome do ficheiro vnbt.386 no windows\sytem para que se alguém tentar nukar ou invadir não consiga... ; pois bem você vai ter que mudar o nome do seu ficheiro senão não da para invadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

- Arquivo -

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página